Atropelamento de animal vira tentativa de homicídio; veja resumo policial

PM prende autor de furto e recupera material

Na noite de sábado, 28/03, equipe policial, durante patrulhamento pela rua Amaral Franco, centro, deparou com um indivíduo, de 29 anos, transportando uma botija de gás.

Durante conversa, o autor apresentou diversas versões para a procedência do objeto, sendo o material recolhido e o abordado liberado.

Posteriormente, a vítima tomou conhecimento do furto e acionou a PM por meio da rede de comércios protegidos, fornecendo imagens da ação.

Equipes iniciaram rastreamento e localizaram o autor, que foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

PM prende autor de homicídio tentado no bairro Boa Vista

Neste domínio, 29, a PM foi acionada a comparecer na rua Duque de Caxias, Boa Vista, em Matipó, onde estaria ocorrendo uma briga e um dos indivíduos teria sido agredido com uma faca.

No local o autor, de 24 anos foi preso e a vítima foi localizada, sendo socorrida ao Hospital Cristo Rei.

Segundo testemunhas, mais cedo, a vítima teria ameaçado o autor, devido ao atropelado um animal de estimação do autor e posteriormente iniciaram a briga tendo a vítima se apossado de um pedaço de madeira e o autor da faca.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Manhuaçu devido a gravidade do ferimento. A faca utilizada na ação foi jogada no solo, não sendo localizada.

O autor foi conduzido à Delegacia para demais providências.

Em ação rápida PM prende autor e recupera celular furtado

Durante patrulhamento pelo centro da cidade na noite deste domingo, 29, militares escutaram gritos de socorro.

No local, depararam com a vítima de 18 anos, aos gritos e o autor também de 18 anos, fugindo correndo.

Os Militares passaram a perseguir o autor, momento em que ele foi alcançado e preso, sendo utilizadas técnicas de imobilização, para contê-lo.

A vítima contou que caminhava pela rua com aparelho celular nas mãos instante em que o autor se aproximou e pegou o celular.

Autor e material recuperado encaminhados à Delegacia para demais providências.

Cão de faro Aquiles localiza drogas no bairro Santa Luzia

Neste sábado, 28, durante ação na Rua Braz Marques, Santa Luzia, foi aplicado o cão farejador Aquiles, sendo localizadas 01 balança de precisão e 09 buchas de maconha, em meio a entulhos e tijolos, em um lote vago.

Materiais encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *