Coronavírus: MG tem 83 casos confirmados; 1ª morte suspeita é registrada no Estado

Já chega a 83 o número de casos confirmados de infecção pelo COVID-19 em Minas Gerais. A informação foi divulgada no último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), na tarde deste domingo (22).

O número de casos confirmados aumentou em 28 em 24 horas. No último informe, divulgado nesse sábado (21), havia 55 vítimas confirmadas.

A secretaria ainda investiga 7.190 casos suspeitos. Foram registrados casos em 12 municípios: Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberaba  e Uberlândia.

O boletim ainda retificou a divulgação de um caso confirmado na cidade de São João Del Rei. O caso informado no boletim de sábado permanece sob investigação e está entre os 7190, assim como outros da mesma cidade.

Prefeitura de Uberlândia anuncia primeira suspeita de morte de MG

A Prefeitura de Uberlândia divulgou na tarde deste domingo (22), o registro de uma morte suspeita por coronavírus. Além do óbito, o município informou também que a cidade possui 193 casos suspeitos e três confirmados.

Ainda de acordo com a prefeitura, 14 pacientes estão internados com suspeita de terem contraído o vírus, deste total 13 são de Uberlândia e um de Monte Alegre.

Os dados foram divulgados pelo Boletim Municipal, atualizado diariamente pela prefeitura da cidade.

Informações Jornal O Tempo/Prefeitura de Uberlândia

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *