Atlético vence na estreia de Sampaoli: 3 a 1

Na estreia do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético foi objetivo e derrotou o Villa Nova por 3 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, com portões fechados por causa da pandemia de coronavírus. O Galo mostrou ímpeto ofensivo, seguindo a cartilha do treinador argentino, e chegou ao triunfo com gols de Di Santo, Jefferson Savarino e Guilherme Arana. Ricardo Oliveira ainda desperdiçou pênalti. Zé Eduardo descontou para o Leão do Bonfim.
O resultado deixou o Atlético mais perto das semifinais do Campeonato Mineiro. Com 18 pontos, o alvinegro assumiu provisoriamente a vice-liderança, mas ainda pode ser ultrapassado pelo América, que joga neste domingo contra o Patrocinense, fora de casa. O Villa Nova, por outro lado, vive situação delicada na luta contra o rebaixamento. O Leão de Nova Lima parou nos quatro pontos e corre risco de fechar a nona rodada na zona da degola, até mesmo na lanterna.
O próximo compromisso do Atlético será o clássico contra o América, marcado para domingo que vem, dia 22, às 16h, no Independência – o mando de campo é do Coelho -, clássico que representa confronto direto pela liderança. O Villa Nova busca a reação diante do Uberlândia, no mesmo dia, às 10h, no Parque do Sabiá.
Informações Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.