Bairro São Francisco de Assis realiza ação solidária na sede do CAF

No último sábado, 29/02, os moradores do bairro São Francisco de Assis se reuniram na sede do CAF – Centro de Apoio à Família para realizarem uma ação solidária na sede da instituição.

Mesmo com a chuva, cerca de 50 pessoas se mobilizaram ao longo da tarde e contribuíram com o reparo das cercas que protegem o terreno da instituição contra a invasão de animais. O movimento se iniciou às 16:00h com uma oração e em seguida os voluntários tomaram um delicioso café antes de botar a mão na massa.

Adultos, adolescentes e crianças moradoras do bairro assim como diretores, voluntários e funcionários do CAF contribuíram com a ação da forma que podiam, carregando e cortando arames, segurando guarda-chuvas, limpando o terreno ao redor da cerca, etc. Enquanto trabalhavam, um grande sentimento de fraternidade foi nutrido ali: todos dialogavam entre si, gargalhavam e sonhavam com planos futuros para o CAF e para o bairro São Francisco de Assis.

Às 18:00h as atividades foram encerradas, e mesmo ensopados, todos os presentes sorriam e se felicitavam, enquanto desfrutavam mais uma vez da mesa de café, preparada com muito carinho pelas Mães da Cozinha do CAF.

Para saber mais sobre o CAF, basta acessar o site através do link www.caf-manhuacu.org.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *