Sem reação Atlético fica no empate com o Boa

Depois de duas eliminações em apenas sete dias, o Atlético voltou a tropeçar neste domingo. Comandado interinamente por James Freitas, o Galo visitou o Boa Esporte e empatou por 1 a 1, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O Alvinegro demonstrou falta de criatividade na construção de jogadas e contou com importantes defesas de Victor ao longo da partida. Wesley, contra, fez o gol atleticano, aos 33 minutos do primeiro tempo. Romário, aos 28min da etapa final, deixou tudo igual no Sul de Minas.

O Atlético vinha de queda frustrante na segunda fase da Copa do Brasil, diante do modesto Afogados, nos pênaltis. O resultado custou o emprego do técnico Rafael Dudamel, que também amargara eliminação para o Unión na Copa Sul-Americana, uma semana antes. O empate fora de casa deixa o Galo com 12 pontos, na quinta posição do Campeonato Mineiro, fora da zona de classificação às semifinais. O Boa fica no nono lugar da tabela, com seis pontos.
Na rodada seguinte do Estadual, o Atlético enfrenta o Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h, em clássico no Mineirão – com mando alvinegro. Contratado neste domingo, o novo treinador atleticano, Jorge Sampaoli, não estreará no jogo contra o rival. Já o Boa tem desafio diante do América, no domingo que vem, às 16h, no Independência, pelo Estadual. Antes, o time de Nedo Xavier encara Cruzeiro pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30, em Varginha.
Informações Superesportes/www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.