PM realiza apreensão e escolta de menores envolvidos em homicídio em Reduto

Nesta sexta-feira (28/02), equipes da Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão de dois menores, de 15 e 17 anos, autores de homicídio na cidade de Reduto no dia 20 de fevereiro de 2020, tendo como vítima outro menor.

A escolta desses menores infratores até o Centro de Ressocialização localizado em Sete Lagoas também foi efetuada pela Polícia Militar.

No dia em que foi praticado o homicídio em Reduto, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu apreender os menores em flagrante de ato infracional e conduzi-los até a Delegacia de Polícia Civil.

Contudo, dado a gravidade deste fato, a Polícia Militar elaborou um detalhado dossiê a respeito das infrações penais já cometidas por estes menores, demonstrando a necessidade de suas internações.

O documento foi encaminhado ao Ministério Público, e após análise do Promotor de Justiça, a representação pela internação dos menores foi remetida ao Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Manhuaçu que expediu o mandado de busca e apreensão dos menores cumprida nesta sexta.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *