Polícia: Operação Turbulência prende 14 pessoas e faz várias apreensões

 

Na madrugada desta quinta-feira (20/02), as Polícias Militar e Civil desencadearam uma operação de combate aos crimes de tráfico de drogas, homicídio e posse e porte ilegal de arma de fogo. A operação foi denominada TURBULÊNCIA, pois tem como objetivo desordenar as ações de tráfico de drogas na cidade de Manhuaçu.

Durante o corrente ano, as grandes apreensões de drogas e armas de fogo realizadas pela Polícia Militar, estavam relacionadas a quadrilha, alvo desta operação. E a partir dessas ações da PM, as informações foram compartilhadas com a Polícia Civil, que instaurou inquérito, dando início às investigações.

E o resultado dessa integração foi a operação desta quarta-feira, onde mais de 100 policiais foram empregados (entre civis e militares), sendo cumpridos 26 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão.

Foram apreendidas 28 buchas de maconha, 72 porções de cocaína e 14 indivíduos relacionados ao tráfico foram presos, o que desarticulou de maneira significativa as ações criminosas no município de Manhuaçu.

Informações PM/PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.