Manhuaçu: PM busca informações sobre autores de homicídio tentado

Na noite deste sábado, 15/02, o COPOM recebeu denúncia dando conta que na rua José Bertolace de Barros, Santa Terezinha, dois indivíduos não identificados teriam efetuado disparos de arma de fogo contra outros dois indivíduos que estariam sentados na calçada.

No local, as vítimas, de 24 e 65 anos já haviam sido socorridas por terceiros. Um dos autores teria chegado usando uma touca ninja e o outro uma máscara de palhaço e após o fato fugiram do local.

Em contato com testemunha, esta relatou que viu quando os autores se aproximaram à pé e efetuaram os disparos, um deles com uma arma de fogo pequena semelhante a um revólver calibre .22 e o outro, com uma arma de fogo semelhante a uma pistola, que chegou a entrar em luta corporal com os autores e se agarrou a um deles, porém ele conseguiu se desvencilhar e fugir do local.

As vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto atendimento, sendo constatadas em uma delas 02 ferimentos, um no braço e outro abaixo do mamilo. Na outra foi constatada uma perfuração no tórax.

A PM segue em rastreamento para identificar e localizar os autores e para isso conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *