Boston City anuncia construção de Arena e Centro de Treinamento Profissional

boston1 boston3 boston4 boston5 boston6 boston7 boston8 boston9 boston10 boston11 boston12
<
>

Com um investimento previsto de 18 milhões, o clube Boston City FC Brasil irá construir uma Arena e Centro de Treinamento Profissional em Manhuaçu. A assinatura do contrato com o Sindicato Rural de Manhuaçu, dono do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, permitirá o início das obras e garante a parceira pelos próximos 30 anos.

O Boston City FC Brasil anunciou em suas páginas oficiais a construção de um Centro de Treinamento e uma arena oficial. O Clube, criado em 2015 pelo empresário Renato Valentim, é um dos poucos times brasileiros a conseguir este feito com menos de cinco anos de existência.

Durante evento de reapresentação da equipe, o diretor de Marketing e Comunicação do Leão Eleazar Villavicencio, anunciou as novidades da temporada 2020 do clube, incluindo seus novos objetivos. “Entre eles, estão a expansão da marca Boston City FC Brasil, e a assinatura do contrato para a construção de um centro de treinamento próprio a partir deste ano de 2020”.

O evento contou com a presença das autoridades, diretores e patrocinadores do Clube, e do atual CEO, dono e fundador, Renato Valentim, que comentou que com este investimento, o clube revoluciona a história do esporte em Manhuaçu e conquista uma posição na elite do futebol brasileiro mineiro.

PARCERIA COM O SINDICATO RURAL

Com tecnologia avançada no mercado esportivo, a nova arena e centro de treinamento do Boston City FC Brasil promete uma infraestrutura moderna que otimizará o treinamento de seus atletas e oferecerá aos cidadãos da região um espaço novo, adequado às demandas de hotelaria, restaurante, espaço para shows e eventos, campo de gramado sintético para uso da população e escola de futebol para 500 crianças.

A construção será feita no atual “Parque de Exposição de Manhuaçu”, localizado no bairro Ponte da Aldeia, pertencente ao Sindicato Rural da cidade, que hoje está sob o comando do seu presidente Antônio Teodoro Dutra.

A construção total da Arena está prevista para o prazo de 4 anos e terá um investimento de 18 milhões de reais.

CHINA

Além desta notícia, o Boston City FC Brasil foi convidado para participar de um torneio na China em julho deste ano.

O time viajará com a categoria sub 20 a fim de promover a marca e gerar experiências internacionais a seus atletas.

O Boston City FC Brasil é uma vertente do clube Boston City FC, sediado em Boston – EUA. O time fundado em 2015, tem valorizado o esporte na cidade de Manhuaçu, tendo participado de campeonatos de primeira divisão nas bases e segunda divisão profissional, do campeonato mineiro.

Carlos Henrique Cruz/Informações site do Boston City

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *