Atlético vence de 1 a 0 e reassume liderança

O Atlético superou as dificuldades na maratona de viagens e, mesmo com time misto escalado por Rafael Dudamel, bateu a URT por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. A equipe atleticana não esteve em seus melhores dias e contou com gol mal anulado dos donos da casa quando o placar ainda estava inalterado, antes que Di Santo pudesse marcar o tento da vitória. O resultado levou o alvinegro à liderança do Estadual.
Os deslocamentos de ida e volta da Argentina e para o interior de Minas, além do gramado pesado no Zama Maciel, de acordo com os jogadores atleticanos, dificultaram o ritmo alvinegro no confronto. O entrosamento também pode ter complicado um pouco o rendimento do time, já que Dudamel mesclou cinco titulares com seis reservas para o duelo.
Com os três pontos conquistados, o Atlético segue invicto, com 11 pontos em três vitórias e dois empates. O resultado deste domingo colocou o alvinegro na liderança do Estadual, ultrapassando o Cruzeiro, que fica na segunda posição, com 10 pontos, mas com um jogo a menos. A URT perdeu a sua invencibilidade e uma posição na tabela – está em 7º, com sete pontos.
Na próxima rodada, o Atlético recebe a Caldense. O duelo está marcado às 16h de domingo, no Mineirão. A URT joga no dia anterior, às 16h, em Tombos, contra o Tombense.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *