Voltas às aulas programada para 10 de fevereiro em Manhuaçu

As aulas da rede municipal de ensino retornam dia 10 de fevereiro em Manhuaçu. A data está confirmada mesmo com as adversidades causadas pela recente enchente, que atingiu vários pontos da cidade.

De acordo com a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, o início do ano letivo é importante e será realizado com muito sacrifício. “Além da enchente que gerou muitos transtornos ao nosso município, ainda aguardamos repasse financeiro do Estado. Ainda assim, vamos manter com o nosso cronograma do ensino municipal”, comentou.

Para voltar às aulas com muita disposição, as Secretarias de Educação e Obras uniram esforços e pintaram todas as unidades estudantis. Além disso, cada escola realizou reuniões pedagógicas para agilizarem o calendário letivo. “A Secretaria de Educação também se reuniu com todos os coordenadores para organizar o Currículo Referência de Minas Gerais”, comentou a secretária de Educação, Maísa Damasceno.

Três escolas foram prejudicadas pelas enchentes. A Secretaria de Educação acelera a reestruturação para que os alunos não percam nenhum dia do ano letivo.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *