Atlético sai perdendo e empata com Tombense

Com os titulares poupados para a estreia na Copa Sul-Americana, o Atlético tropeçou diante do Tombense, neste domingo, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O Galo empatou por 1 a 1, ouviu novamente vaias no Horto e ficou com a liderança no Estadual ameaçada. O zagueiro Matheus Lopes abriu o placar para o Carcará, aos 23 minutos do primeiro tempo. O gol atleticano saiu em belo chute de Marquinhos, aos 15min da etapa final.

Este foi o segundo empate seguido do Atlético na competição. O resultado deixa o Alvinegro com oito pontos. Caso o Cruzeiro vença o Tupynambás neste domingo, o Galo deixa a liderança do Mineiro. O Tombense fica na oitava colocação, com cinco pontos e um jogo a menos.
O desafio seguinte do Atlético é pela Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Alvinegro encara o Unión, em Santa Fé, na Argentina, pela primeira fase do torneio. A equipe de Rafael Dudamel volta a campo pelo Mineiro no próximo domingo, às 18h, contra a URT, em Patos de Minas. Já o Tombense enfrenta a Patrocinense no sábado que vem, às 16h, em Tombos, pela quinta rodada do Estadual.
Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *