América goleia o Uberlândia no Independência

O América venceu o Uberlândia por 3 a 0, no sábado, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O protagonista da partida foi o meia Alê, um dos sete jogadores contratados pela diretoria para 2020. Ele abriu o placar aos 6 minutos da etapa inicial, após assistência de Felipe Augusto, e ampliou aos 4’ do segundo tempo, em bela finalização de fora da área. Aos 26’, Ademir, que entrara no lugar de Matheusinho, emplacou jogada de velocidade e anotou o terceiro do Coelho em chute cruzado.

Com o resultado deste sábado, o América chega a sete pontos em três jogos (duas vitórias e um empate) e alcança a vice-liderança do Campeonato Mineiro, em vantagem no saldo de gols sobre a URT: 4 a 2. Vale lembrar que a partida da segunda rodada, contra o Villa Nova, foi adiada por causa das chuvas que acometeram várias regiões de Minas Gerais. O duelo acontecerá na quarta-feira, 12 de fevereiro, às 19h15, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
O próximo compromisso do Coelho no estadual será o clássico contra o Cruzeiro, dia 9 de fevereiro (domingo), às 16h, no Mineirão. Antes, a equipe estreará na Copa do Brasil, diante do Santos-AP, em jogo único da primeira fase. O duelo está marcado para quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Zerão, em Macapá. O alviverde precisa de um empate para se classificar à segunda fase.
Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *