Abertura das inscrições para concurso da Câmara de Luisburgo é adiada para 10 de fevereiro

A abertura das inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Luisburgo que iria acontecer neste sábado, 01/02, foi adiada para o dia 10 de fevereiro.

O adiamento foi necessário devido a um problema na geração do boleto sendo que o web serviço do Banco não conseguiu ser liberado para que os candidatos pudessem efetuar a inscrição e fazer o pagamento.

Serão oferecidas duas vagas do quadro de servidores do Poder Legislativo. O procedimento de licitação foi finalizado e o concurso será executado pela empresa Emerick Rocha Consultoria.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.consultoriaer.com.br, e estarão abertas por 19 dias corridos, compreendidos entre 10/02/2020 a 28/02/2020, de 08h00min do dia 10/02/2020 às 23h59m do dia 28/02/2020. As provas serão aplicadas no dia 22 de março de 2020.

A formatação do concurso teve início no ano passado quando a Mesa Diretora da Câmara de Luisburgo apresentou o Projeto de Lei que dispõe sobre a estrutura organizacional e o dimensionamento de cargos e funções do Poder Legislativo e autoriza a realização de concurso público. Em seguida, o Presidente Roque Garcia determinou que todo o processo será acompanhado e fiscalizado pela Comissão de Acompanhamento Fiscalização instituída pelo Presidente por meio da Portaria 006/2019, de 14 de novembro de 2019, sob assessoria técnica especializada.

Entre as atribuições da comissão está a responsabilidade de acompanhar e supervisionar todas as etapas do concurso, inclusive decidindo sobre recursos interpostos contra as provas a serem aplicadas.

O Concurso Público visa preencher total duas vagas: Auxiliar de Serviços Gerais e Tesoureiro.

O edital contendo todas as regras do referido Concurso Público, na íntegra, está publicado nos endereços eletrônicos www.consultoriaer.com.br e https://www.camaraluisburgo.mg.gov.br/, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Assessoria de Comunicação Câmara Luisburgo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *