Energisa trabalha no restabelecimento de energia em diversas áreas

A Energisa está mobilizada com suas equipes e acompanhando em tempo real a situação dos municípios que estão enfrentando alagamentos, em função das constantes chuvas dos últimos dias, principalmente nas regiões de Manhuaçu, Matipó, Manhumirim e cidades vizinhas. A situação se agravou na madrugada deste sábado, 25 de janeiro.

O número de ocorrências aumentou, mas a empresa também reforçou o contingente de colaboradores em atendimento e de plantão neste final de semana. A Energisa reforça que está trabalhando 24 horas, realizando vistorias em conjunto com órgãos públicos, com equipes extras e recursos próprios para essa situação atípica, inclusive para transporte de seus funcionários aos locais alagados.

Desde as primeiras previsões, a Energisa procurou antecipar-se e, ao perceber possíveis riscos de alagamentos com início da elevação do nível dos rios, deslocou equipes, veículos e equipamentos para locais diferentes dentro desses municípios, buscando ampliar e agilizar as condições de atendimento em caso de enchentes.

Neste momento, 11.634 clientes estão com o fornecimento de energia interrompido em 8 municípios da região, sendo que 15% se deve a questões de segurança, em que a Energisa precisou desligar alguns circuitos de energia, já que com a elevação do volume de água de alguns rios e alagamento de ruas e cidades, os padrões de energia de alguns consumidores foram atingidos.

À medida em que o volume das águas retornam à condição de segurança e os padrões ficam livres de qualquer umidade , a Energisa normaliza o fornecimento de energia aos clientes desligados.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Energisa pelo 0800 032 0196 ou pelas redes sociais.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.