Prefeitura de Manhuaçu calça mais uma rua no Bairro Matinha

Mais uma rua na cidade recebe melhorias. Desta vez, está sendo calçada pela Prefeitura de Manhuaçu a Rua São Marcos, localizada próxima às famosas mangueiras do Bairro Matinha – tradicional ponto de referência local.

Após reunir-se com moradores e o Vereador Elenilton Martins, que assinou a Indicação Legislativa solicitando a obra, a Prefeita Cici Magalhães autorizou o serviço no local. O calçamento abrange mais de 500 m² de área, em extensão superior a 100 metros.

Devido aos transtornos causados por poeira e barro, moradores solicitavam o calçamento há décadas. No entanto, as administrações passadas deixaram de atender esta reivindicação.

Com as obras em andamento, já nos próximos dias os moradores terão nova realidade, com o calçamento trazendo conforto e segurança para o trânsito de pedestres e motoristas.

‘Por muitos anos, havia o sofrimento por causa de poeira e barro, agora a obra é concretizada, com a graça de Deus. Agradecemos à Prefeita e ao Vereador Elenilton Martins pela realização deste calçamento aguardado há tanto tempo por nós moradores’, agradeceu o morador Paulo César.

SECCOM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *