Reduto: Câmara devolve mais de 20 mil reais à Prefeitura

A Câmara dos Vereadores de Reduto, realizou na noite desta sexta-feira, 17/01 a devolução de mais de 20 mil reais à Prefeitura de Reduto. O cheque foi entregue ao Prefeito Rubens Torquato, o “Bim do Pitasso”, acompanhado da primeira dama e do Secretário de Saúde, Pedro Amengol.

Mesmo com investimentos em equipamentos e melhorias na Câmara durante o ano de 2019 houve sobra de recursos que foram devolvidos aos cofres públicos. “Durante todo o ano primamos por uma gestão consciente e participativa e preocupados com o emprego do dinheiro público. Realizamos melhorias na câmara, investimos em nossos servidores e no atendimento à população, encerramos o ano de 2019 com todos os fornecedores e folha de pagamento em dia e promovendo um pouco de economia aqui e ali, conseguimos com isso devolver esse valor ao Prefeito “Bim do Pitasso”, que com certeza será revertido em prol da população”, disse o Presidente da Câmara Ailton Robadel.

Em comum acordo entre o Executivo e Legislativo ficou acertado que o valor devolvido será usado na área da saúde, buscando melhor atendimento à população. “Quero parabenizar aos membros desta casa e principalmente ao Presidente, o Vereador Ailton Robadel. Sabemos das dificuldades em gerir os recursos públicos, ainda mais em época de crise. E conseguir promover melhorias, investimentos e ainda com sobra, isso é exemplo de gestão séria e comprometida com o povo. Parabéns ao Presidente, parabéns a todos vereadores de Reduto pela seriedade que exercem seus cargos e este dinheiro será revertido em prol da população de Reduto”, disse o Secretário de Saúde Pedro Amengol.

A entrega do cheque simbólico contou com participação de quase todos os vereadores, salvo a falta justificada de alguns vereadores.

Em suas palavras o Prefeito Rubens Torquato, o “Bim do Pitasso” reconheceu o trabalho do Legislativo e parabenizou o Presidente da Casa pela gestão com responsabilidade e transparência e reforçou o compromisso de investir os valores da devolução na área da saúde. “Reduto está de parabéns pelos os vereadores que fazem parte desta legislatura. Além desta devolução, o nosso município recebeu ainda recursos federais através e emendas parlamentares e veículos do Governo Federal e Estadual através de intermédio dos vereadores desta casa, demonstrando realmente um compromisso com o povo de Reduto. A todos vocês o meu muito obrigado e Parabens!”, finaliza o Prefeito.

Jailton Pereira

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *