Emenda de 116 mil reais do Deputado Misael Varella é depositada para o HCL

Dentro da política de transparência do Hospital César Leite, o Provedor Sebastião Onofre Carvalho comunicou nesta semana o pagamento de uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Misael Varella, referente ao Orçamento de 2018, no valor de 116 mil reais.

Sebastião Onofre Carvalho pontua que os recursos foram pagos no dia 03 de janeiro na conta 000026848, da Agência da Caixa Econômica Federal de Manhuaçu, no valor de R$ 116.110,09.

É importante frisar que os recursos destinados ao HCL por meio de emenda parlamentar são vinculados a objetivos específicos. O projeto para o convênio foi aprovado pelo Ministério da Saúde e todas as prestações de contas são devidamente realizadas.

Os recursos foram específicos para compra de equipamentos. Agora, com o dinheiro em caixa, o HCL irá realizar os procedimentos para aquisição dos itens do convênio com o Ministério da Saúde nº 869028/2018, oriundo de Emenda Parlamentar do Deputado Misael Varella.

Conforme o projeto, serão adquiridas doze longarinas de três lugares, quatro aparelhos de ar condicionado, freezer comum, centrífuga, secadora e lavadora de roupas hospitalares com capacidade de até 50kg e quatro carros de transporte de materiais hospitalares.

O provedor Sebastião Onofre Carvalho aproveitou mais uma vez para agradecer ao Deputado Federal Misael Varella pelo empenho dos recursos destinados ao HCL e que são utilizados para atender a população. Além disso, o provedor reforçou que todos os convênios pagos e relações de materiais encontram-se no portal da transparência no site www.hospitalcesarleite.com.br.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.