Atlético apresenta Hyoran

O Atlético fechou o ciclo de apresentação de reforços para o início da temporada 2020. O último jogador a conversar com a imprensa na Cidade do Galo foi o meia-atacante Hyoran, de 26 anos, que foi emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada 2020.

Treino

O técnico Rafael Dudamel optou por fechar a maior parte dos treinos do Atlético na Cidade do Galo. Nesta quarta-feira, os jornalistas acompanharam, como nos dias anteriores, apenas 15 minutos da atividade. O tempo foi suficiente para assistir uma pequena parte do trabalho do venezuelano.

A cobrança por intensidade marcou esse período de atividades. O treinador gritou muito com os atletas para apertarem a marcação. “Pressiona, pressiona”, gritava o venezuelano.

Nathan

O Atlético ainda não oficializou a renovação do contrato do meia Nathan. O jogador, no entanto, já está treinando em campo com os companheiros. O atleta perdeu os primeiros dias da pré-temporada por causa da arrastada negociação.

O novo vínculo de Nathan com o Galo será até o fim de junho. Depois, o Atlético terá a opção de comprar o jogador do Chelsea ou devolvê-lo ao clube inglês.

Só dois jogadores não participaram da atividade em campo: o volante Gustavo Blanco e o meia Otero. Os dois fizeram trabalhos específicos na academia da Cidade do Galo.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *