Cruzeiro se prepara para o Mineiro

Antes de estreia no Mineiro, Cruzeiro fará jogo-treino contra Guarani de Divinópolis,às 9h30 de sábado, na Toca da Raposa II. O técnico Adilson Batista fará testes no time que enfrentará o Boa, no dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 21h30, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

A equipe será uma mescla entre jovens das categorias de base e remanescentes que optaram por permanecer no clube em meio a várias saídas. Uma possível formação teria Fábio; Weverton (Edilson), Cacá, Leo e Rafael Santos; Adriano e Ariel Cabral; Welinton, Rodriguinho (Maurício) e Judivan; Fred (Vinícius Popó).

Entre os veteranos, o zagueiro Leo se manifestou publicamente sobre a decisão de permanecer no Cruzeiro. Outros jogadores sinalizaram de maneira positiva à readequação salarial, como o goleiro Fábio, o lateral-direito Edilson, o zagueiro Manoel, o volante Ariel Cabral e o meia Robinho (lesionado).

O goleiro Rafael, o meia Rodriguinho e o atacante Fred ainda estão em fase de conversas. O zagueiro Dedé já informou à diretoria que deseja ser negociado. Quem também não ficará no clube é o lateral-direito Orejuela, com sondagens de de clubes como Flamengo, Palmeiras e Grêmio. Sassá, por sua vez, entrou no radar do Coritiba e deve ser emprestado até dezembro.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.