Atlético apresenta jovem colombiano

Dylan Borrero se preparava para o momento que viveu na tarde desta segunda-feira há um bom tempo. Acertado com o Atlético desde o meio de 2019, o meia-atacante colombiano de 18 anos até ‘arranhou’ um português durante a apresentação na Cidade do Galo.

HULK

Fora dos planos do Atlético para a temporada 2020, o lateral-esquerdo Hulk foi liberado pela diretoria alvinegra para acertar empréstimo ao Paraná. O garoto de 20 anos realizará exames médicos e, se aprovado, assinará vínculo até o fim do ano.

VÍTOR

O goleiro Victor foi a campo pela primeira vez em 2020 na tarde desta segunda-feira. Nos dias anteriores da pré-temporada do Atlético, o ídolo alvinegro havia feito atividades de fortalecimento muscular nas dependências internas da Cidade do Galo.

As ausências foram o meia Otero (recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, sofrido em 2019) e o volante Gustavo Blanco (processo final de recuperação da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

Outro desfalque foi Nathan. Com direitos econômicos ligados ao Chelsea, o meia de 23 anos acertou permanência no Atlético e assinou contrato de empréstimo válido até o meio de 2020. Nesta segunda-feira, o jogador fez exames médicos já realizados pelos companheiros.

A atividade com bola na Cidade do Galo teve apenas 15 minutos de observação liberados para a imprensa. Os jornalistas, portanto, só puderam observar o aquecimento. O mesmo ocorrerá em todos os treinos desta segunda semana de pré-temporada.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.