Manhuaçu: Assassino de mulher a facadas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia DRA ADLINE RIBEIRO DE MELLO RODRIGUES, efetuou na manhã de 13/01/2020, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de E. J. A. O., o qual foi denunciado pela prática do crime de feminicidio contra a ex convivente.

De acordo com as investigações, o denunciado agiu com frieza ao atacar a ex companheira, utilizando-se de um faca, deferindo dez golpes profundos na região dos membros superiores e no dorso esquerdo penetrante na cavidade toráxica, vindo a vítima a óbito. A vítima deixou 04 filhos menores, sendo 01 de apenas 03 meses.

O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, DRA ADLINE RIBEIRO, representou pela prisão preventiva do acusado. O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu-MG, onde se encontra à disposição da justiça. A POLÍCIA CIVIL mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra à mulher.

Informações Polícia Civil

Releia:

Mulher esfaqueada em Manhuaçu morre; agressor é procurado

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.