Leonardo DiCaprio salva homem que passou 11 horas perdido no mar

Ator ganhador do Oscar, ativista reconhecido internacionalmente e também super-herói nas horas vagas. Leonardo DiCaprio chamou atenção na internet nesta quinta-feira (9) após a repercussão de uma notícia de que ele teria salvo um homem que estava perdido em alto mar. As informações são do site Just Jared.

O site revelou que no dia 30 de dezembro de 2019 um homem caiu de um cruzeiro e passou 11 horas à deriva no mar. O ator aproveitava um descanso antes da temporada de premiações em um luxuoso iate, acompanhado de sua namorada, a modelo Camila Morrone, e os amigos, quando ouviu o pedido de ajuda nas buscas pelo rádio de sua embarcação. DiCaprio prontamente abandonou o momento de lazer, alterou o caminho de sua viagem e foi na direção das coordenadas enviadas na transmissão.

DiCaprio e seus convidados navegaram por horas até chegar a região de Saint Martin, no Caribe — o iate do ator foi o único a se deslocar para tentar encontrar o rapaz desaparecido. Após avistarem o rapaz em alto mar, o astro hollywoodiano e sua embarcação foram ao seu encontro. Já dentro do iate, ele recebeu água, comida e roupas novas, sendo levado para a guarda costeira na sequência.

O rapaz teve muita sorte: faltava apenas uma hora para escurecer quando ele foi resgatado. Na sequência, uma tempestade estava prevista. Uma fonte disse ao tabloide britânico The Sun que o capitão do barco onde o naufrago estava acredita que o homem tinha “uma chance em um bilhão” de ser resgatado.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.