Motociclista morre atropelado em acidente em Simonésia

acidente fatal sim1 Acidente Simonesia (1) Acidente Simonesia (7) Acidente Simonesia (8)
<
>

Acidente na tarde desta terça feira 07/01, matou Geraldo da Mata Perígolo, “Capadinho”, 60 anos, funcionário do Auto Posto JB, em Simonésia. O acidente foi na Avenida Maria Alves de Abreu, no Bairro Bonsucesso, próximo a Borracharia do Valtair.

Segundo algumas pessoas que viram o fato e o registro da Polícia Militar, o ex-vice-prefeito de Simonésia, Antônio Jacó, 87 anos, teria descido a avenida com sua Strada de forma descontrolada, vindo a atingir a traseira da motocicleta de Geraldo.

No impacto, o motociclista foi arremessado para o alto e veio a cair logo em seguida mais à frente desacordado e com intenso sangramento. A moto se arrastou por vários metros. O veículo ainda teria esbarrado em mais dois veículos, só parando após quebrar um meio fio e subir na calçada, sentido o SUS.

Geraldo foi socorrido ao pronto atendimento de Simonésia e faleceu devido aos ferimentos.

O motorista do carro disse aos policiais que teve um mal súbito, perdeu os sentidos e que não se recordava do que aconteceu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não estava alcoolizado. Segundo a PM, o motociclista era inabilitado.

Os policiais militares encaminharam Antônio Jacó para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal Simonésia – informações da Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *