Tempo de agradecimento e esperança para 2020

Tempo de agradecimento

Com mais um ano acabando, eu quero apenas agradecer a Deus por ele e por tudo que vivi!

Agradeço os momentos bons, os sorrisos trocados, as palavras de amizade e amor. Agradeço pela família e pelos amigos, pela saúde e pela consciência tranquila.

E agradeço também pelos momentos ruins, pelas dores, pelo sofrimento e lágrimas derramadas. Pois tudo isso me fez crescer, evoluir e valorizar todas as bênçãos que Tu me ofereces.

Eu Te agradeço, Senhor, pelo ano que acaba, e a Ti peço que o ano que vai começar seja maravilhoso para todos!

Feliz ano novo!

O fim de mais um ano foi um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte amor, família, trabalho, amizade, carinho e fé em Deus, pois assim chegaremos onde almejamos com serenidade. Feliz 2020!

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *