Matipó: PM prende autor de homicídio tentado no bairro Boa Vista

Na terça-feira, 24/12, os militares foram informados, que um homem estaria descendo do bairro Boa vista, sentido a área central sangrando muito.

A equipe policial localizou a vítima deitada na rua apresentando algumas perfurações, sendo socorrida até o hospital.

Durante as diligências, os militares receberam informações de quem seria o autor e que ele poderia fugir para a cidade de Pedra Bonita, onde possui parentes, sendo que durante o rastreamento o autor foi localizado e preso no distrito de Padre Fialho.

O autor declarou que estava discutindo com seu filho, menor de idade, na porta de sua casa, quando a vítima estava passando no momento da discussão e se intrometeu, que mandou a vítima ir embora; a vítima foi mas, disse que iria voltar.

A discussão foi resolvida com seu filho e ele ficou na porta com uma faca na mochila aguardando se realmente a vítima voltaria; após alguns minutos, a vítima retornou e disse: “perdeu”, colocando a mão na cintura, então, o autor desferiu três golpes de faca na vítima e arremessou a faca no chão.

Vítima foi atendida pelo médico que constatou três perfurações provenientes de golpes de faca. Ela alegou que interveio numa confusão e foi golpeada pelo autor.

A faca foi localizada quebrada nas proximidades de onde ocorreu o fato.

Autor de 42 anos foi preso e conduzido à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *