Estrada que liga Pontões à BR 116 em São João do Manhuaçu será asfaltada

Com recursos provenientes de mais uma emenda parlamentar do Deputado Estadual João Magalhães destinada ao município, a Prefeitura de São João do Manhuaçu asfaltará o trecho que faz a ligação entre o distrito de Pontões e a BR-116.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu em Pontões, na sexta-feira, com a presença do Deputado João Magalhães, o Prefeito Sérgio Camilo, o vice-prefeito Zé Braz, os vereadores Miriano Gomes Marques, Edmar José Dornelas, Lucilene Ornelas da Silva Santos e Silvânio Moises Nunes, lideranças da comunidade, o vice-prefeito de Manhuaçu Renato da Banca e moradores do distrito.

A obra vai facilitar o tráfego, proporcionar segurança a moradores e pessoas que transitam pela área rural, auxiliando também no escoamento da produção agrícola.

O Prefeito Sérgio Camilo agradeceu pela emenda parlamentar que custeará parte das obras de Pavimentação Asfáltica do Distrito de Pontões até São João do Manhuaçu, na BR-116. “Este valor já está liberado e licitado. Quero agradecer ao deputado João Magalhães por estar honrando o compromisso com a nossa administração e com o povo de São João do Manhuaçu, especialmente de Pontões e da zona rural. Nosso muito obrigado”, destacou o Prefeito Sérgio Camilo.

Além do agradecimento, o prefeito anunciou que o deputado João Magalhães apresentou a segunda emenda, no valor de mais 300 mil reais, que permitirá a continuação e conclusão das obras.

“Nosso compromisso com São João do Manhuaçu, com o prefeito Sérgio Camilo, o vice Zé Bráz, os nossos vereadores, enfim com a população será integralmente cumprido. Vocês merecem e todos os nossos objetivos serão cumpridos. Vocês merecem”, garantiu o deputado João Magalhães.

A obra de asfaltamento entre a rodovia BR-116 e o distrito de Pontões é um dos maiores anseios da comunidade. Além disso beneficiará diversas comunidades rurais e ainda facilitará o acesso para a região de Ponte do Silva (em Manhuaçu) e Luisburgo.

“Desde que iniciamos esse mandato, há três anos, já entregamos várias melhorias. Agora estamos dando a ordem para o início desta importante obra em Pontões. Mais uma vez, estamos contando com o suporte do Deputado Estadual João Magalhães, que vem sendo fundamental para que possamos cumprir o nosso objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da área rural através dessa iniciativa que vem fazendo a diferença na vida deles”, afirmou o Prefeito Sérgio Camilo.

CALÇAMENTO

Ainda durante a visita, o Prefeito Sérgio Camilo e o Deputado João Magalhães anunciaram a liberação de mais 152 mil reais para obras na cidade.

O dinheiro será destinado para pavimentação em bloquetes das ruas projetadas 5, 7 e 8 no bairro Boa Vista, conforme os projetos apresentados pela Administração. O município irá realizar a licitação e determinará a execução da obra.

“O investimento em infraestrutura permite que a cidade avance em seu desenvolvimento e aumente a qualidade de vida das pessoas. É mais um compromisso que estamos cumprindo, como temos feito em várias cidades da região”, destacou João Magalhães.

ESCOLA DE PONTÕES

Ainda em São João do Manhuaçu, o deputado reforçou que essa semana foi autorizada pelo Governo de Minas a obra na Escola Estadual Amélia Gomes, em Pontões, com a reforma na rede elétrica do bloco escolar no valor de 27 mil reais.

Informações Assessoria de Imprensa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *