Vítimas do acidente em Santa Bárbara são identificadas

Acidente Dom Correa (2) Acidente Dom Correa (3) Acidente Dom Correa (4) Acidente Dom Correa (5)
<
>

De acordo com informações do condutor da carreta ao Corpo de Bombeiros, ele seguia no sentido Manhuaçu para Caratinga quando o veículo, um polo, de Ipatinga,  colidiu frontalmente com a carreta. “Devido á força do impacto, a carreta só conseguiu parar no limite da margem da estrada e arrastou o veículo até o local. O carro caiu por uma ribanceira e parou numa estrada de terra embaixo”, detalha o Sargento Everton, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Duas vítimas foram conduzidas ao Pronto Atendimento pelos socorristas de Santa Bárbara do Leste. As três vítimas fatais ficaram presas às ferragens do carro e estão sendo retiradas pelos Bombeiros Militares de Manhuaçu.

Vítimas fatais: Carlos Roberto Isaías, 45 anos, Maria Isaías Ferreira, 75 e o garoto Luiz Fernando Ferreira Isaías, 11 anos completados neste domingo, 22/12.

Vítimas socorridas com vida: Ana Letícia Ferreira Isaías, 15 anos e Davi Lucas Isaías, de 5 anos. Ambos levados para o Hospital de Caratinga.

A Polícia Rodoviária Federal também foi para o local do acidente para as providências devidas. Ainda não foram divulgados nomes e outras informações sobre o veículo.

Informações PRF/Bombeiros/portal Caparaó/Diário do Vale do Aço/ Atualizada às 14h24

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *