Polícia procura acusado de esfaquear ex-companheira em Manhuaçu

Policiais militares procuram um homem identificado como Eder Júnior Alves de Oliveira, 33 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira no bairro Nossa Senhora Aparecida, durante a madrugada deste sábado, 21/12.

Segundo o registro do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, foram acionados até a rua Doze de Outubro por conta de uma mulher esfaqueada.

A PM apurou que Tatiana da Silva, 31 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Eles têm dois filhos e haviam se separado por conta da dependência dele em crack.

Ainda de acordo com a ocorrência, estava acontecendo um churrasco com a presença dos familiares e do novo namorado da vítima. Éder Júnior chegou ao local, invadiu a casa pela primeira vez e causou tumulto.

Após ser retirado, retornou tempos depois e voltou a procurá-la no portão de acesso da residência, mas não foi atendido. Após algum tempo, novamente voltou e a mulher foi atende-lo. Nessa hora, ele sacou uma faca e começou a esfaqueá-la.

Com a chegada de familiares, autor evadiu por uma escadaria e alcançou a BR-262, onde os familiares o perderam de vista.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o médico de plantão informou que a situação é gravíssima (alto risco), estando a vítima entubada, respirando com auxílio de aparelhos, devido as lesões constatadas nas costas, peito e ombro esquerdo.

Autor levou a arma do crime. Familiares da vítima afirmaram que ele é natural de Ipatinga/MG. Equipes da PM estão mobilizada para localizá-lo.

Acusado do crime e procurado pela polícia

Informações Portal Caparaó/Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *