Real Work inaugura soluções modernas em espaço de trabalho em Manhuaçu

Nova oportunidade para empresários e profissionais liberais alavancarem seus empreendimentos surge com a abertura da Real Work, no centro de Manhuaçu. Um espaço com custo fixo reduzido e muito bem montado. São muitas as soluções oferecidas em um negócio inteligente, voltado ao aluguel de salas comerciais, com uma proposta diferente, inovadora na região: o cliente monta seu pacote de serviços, da forma que achar melhor, definindo o formato contratual, tamanho do espaço, tempo de locação e suas necessidades básicas.

Com fácil localização e excelente infraestrutura, a Real Work situa-se na Rua Randolfo Baião, 54, no coração da cidade, a um quarteirão do Hospital Cesar Leite, próximo ao Manhuaçu Shopping, clínicas, bancos e da Praça Cordovil Pinto Coelho, onde se situa a Igreja Matriz São Lourenço.

A Real Work foi planejada para oferecer soluções modernas em espaço de trabalho a qualquer profissional liberal, como médicos, advogados, dentistas, designers, fotógrafos, entre outros. A proposta é oferecer flexibilidade e inovação no negócio em uma cidade que é polo econômico na região, com um fluxo mensal de mais de 300 mil habitantes.

É uma oportunidade do empreendedor ficar livre de custos de instalação, mobiliário, internet, dentre outros, diminuindo seu investimento de capital de giro e de aborrecimentos que seriam comuns em gerenciamento de local de trabalho.

Como funciona:

Ao se instalar na Real Work, têm-se acessos a diferentes serviços que irão compor um combo, como limpeza, café, recados, secretária, internet e várias outras opções. Ou seja, pode ser contratado somente o que precisar e quando precisar, com a vantagem de que cada serviço adicionado ao combo poder acumular descontos na mensalidade.
Os combos podem ser montados com os serviços que precisarem, mensalmente ou por cada vez que usar. Neste contexto de facilidade para o empreendedor, a Real Work oferece os seguintes serviços:

Serviços de recado (para quem não pode ficar o tempo todo no escritório);
Secretária (que pode ser contratada pelo tempo que precisar);
Motoboy;
Sala de reuniões para atendimento de clientes especiais;
Sala adicional, para eventual aumento temporário de funcionários;
Sala de palestras e cursos;
Cafeteria;
Disponibilidade de serviço de limpeza;
Serviços de Contabilidade para todos os tipos de empresa e de qualquer porte;
Internet com fibra óptica de alta performance;
TV a cabo;
Serviço de rua (depósitos bancários, entrega de documento, etc.).
Contatos e mais informações sobre a Real Work, podem ser obtidos pelo telefone 33 3331 1218, pelo site www.realwork.com.br ou com Daniel Gerhard no (33) 99193-1811.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *