Dilma Rezende assume Secretaria de Cultura e Turismo em Manhuaçu

Portaria nº 390 publicada na manhã desta terça-feira, 10/12, nomeou a Professora Dilma Rezende Lima como a nova Secretária Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu.  Presidente do Compac (Conselho Municipal do Patrimônio Cultural), Dilma Rezende atuava como Coordenadora Pedagógica da Secretaria M. de Educação. Ela substitui o jornalista Sebastião Fernandes.

BIBLIOTECA RECEBE DOAÇÃO DE COMPUTADORES

Na tarde da última sexta-feira, 06/12, a Biblioteca Municipal Professora Custódia Féres Abi-Saber, no centro da cidade, foi beneficiada com quatro computadores laptop, doados pela empresa Engelmig.

Na oportunidade, o analista de sistemas TI, Willian Maia Gonçalves Goulart, representou a empresa, no ato de doação. Willian, que é esposo da Mara – Coordenadora da biblioteca-, mencionou a atenção do Responsável pelo TI da empresa, Bruno Pêsso, com esta necessidade do espaço público dedicado à leitura e pesquisa da população.

Outra vantagem da doação destes equipamentos, conforme relata a Bibliotecária Ilza Carla, é a possibilidade da inscrição em concursos, tanto da iniciativa pública quanto privada, que estipulam a exigência de computadores acessíveis aos usuários no recinto da biblioteca.

Logo após a doação dos equipamentos, foi realizado momento de confraternização com a participação do então Secretário Sebastião Fernandes, funcionários do setor, o representante da Engelmig, Willian Goulart, e a nova Secretária, Dilma Rezende Lima.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *