Polícia Militar prende os dois autores que roubaram um táxi na MG 111

Nessa segunda-feira (09/12) por volta de 16h20 na cidade de Manhumirim, os autores solicitaram a vítima, um taxista de 81 anos, para realizar uma ‘corrida’ até o Córrego Independência, e ao chegar próximo a entrada do córrego Saibreira, os autores anunciaram o assalto.

O autor que se encontrava sentado no banco de trás, agarrou a vítima pelo pescoço e mandou ela parar o carro. E o autor que estava no banco da frente levou a mão na cintura, simulando estar armado.

Após a vítima descer do veículo, um Fiat MOBI, de cor vermelha, os autores fugiram em direção a Reduto/MG.

As equipes do turno foram acionadas. Quando o veículo passava por Manhuaçu, ele foi reconhecido por uma equipe policial militar. Percebendo que estavam sendo acompanhados pela viatura PM, os autores seguiram em fuga, entrando na Rua 1° de Maio, no bairro Ponte da Aldeia, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção ao rio Manhuaçu.

Deste modo, as guarnições policiais do turno realizaram o cerco, logrando êxito na localização do autor de 32 anos, às margens do rio Manhuaçu.

O segundo autor de 53 anos, oriundo de Martins Soares, permaneceu foragido. As equipes PM contaram ainda com o apoio dos Bombeiros Militares para realizarem buscas nas margens do Rio embarcados, contudo o indivíduo não foi localizado na tarde de segunda.

A PM então divulgou a situação de fuga deste autor para a comunidade de Manhuaçu.

As equipes policiais permaneceram durante toda a noite em buscas do autor. E na manhã desta terça-feira, ele foi capturado pela PM após denúncias da comunidade.

O autor relatou que percebeu que seu comparsa havia sido preso e decidiu ficar escondido em um bambuzal às margens do rio, e depois dormiu em um cômodo abandonado. Decidindo sair pela manhã para se alimentar, quando foi preso.

A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade e agradece a todos que contribuíram para o êxito desta missão.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *