Ações policiais desenvolvidas pela PM: armas e drogas apreendidas

arma1 arma2
<
>

Manhuaçu: PM retira arma de fogo de circulação na zona rural

Durante Operação Minas Segura, na sexta-feira, 29/11, foi realizada batida policial no córrego do do Ouro e verificadas denúncias, principalmente quanto a caçadores e uso de armas de fogo.

Durante as verificações um indivíduo ao ver a viatura saiu correndo entrou em uma mata, não sendo localizado.

No local onde ele entrou n, foi possível verificar um objeto escondido no tronco de uma árvore, tratava-se de uma espingarda polveira que foi apreendida.

Manhuaçu: Com ajuda do cão de faro Titan, PM apreende 11 buchas de maconha no Bairro Santana

Na tarde de sábado, dia 30/11, durante operação no bairro Santana, alguns indivíduos ao avistarem a equipe policial que evadiram tomando rumo ignorado.

Em continuidade, foi aplicado o cão de faro Titan, que indicou a localização de 11 buchas de maconha, que foram apreendidas.

Manhuaçu: PM apreende revólver no Bairro Matinha

Neste domingo, 01/12, a PM foi acionada a comparecer no bairro Matinha, onde segundo informação um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na rua Nove de Julho.

De imediato, a equipe policial deslocou ao local surpreendendo o autor, de 22 anos, em meio a rua sendo localizado em sua cintura, um revólver Rossi Cal.32 municiado com seis cartuchos intactos.

Autor relatou portar a arma em virtude de desavenças com indivíduos do bairro Santana.

Autor e arma de fogo encaminhados à Delegacia para demais providências.

Reduto: PM apreende simulacro de arma de fogo no Córrego Jaguarai

A PM foi acionada a comparecer no Córrego Jaguaraí, onde segundo a vítima, teria sido ameaçada pelo autor, de 24 anos, com uma arma de fogo.

A ameaça seria por conta do autor estar importunando clientes do estabelecimento da vítima e este teria sido repreendido por ela.

No local, a equipe policial localizou o autor de 24 anos, juntamente com um outro indivíduo, sendo procedida busca pessoal com esse outro indivíduo, de 18 anos, um recipiente com maconha e posteriormente, após buscas, foi localizado um simulacro de revólver, sendo reconhecido pela vítima como a arma utilizada na ameaça.

Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia na cidade de Manhuaçu para demais providências.

Manhuaçu: PM apreende drogas no bairro São Vicente

Nesta segunda-feira, 02/12, durante patrulhamento pela rua Otalino Moura, São Vicente, a equipe policial recebeu informações de tráfico de drogas.

No local, durante as buscas foram encontrados O5 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 vidro de medicamento em pó, 04 comprimidos.

Diante do exposto autor e menor infrator juntamente com materiais encaminhado a Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *