PM realiza prisão por tráfico e recupera veículo

No dia 27/11, durante patrulhamento em operação antidrogas, os militares receberam denúncias dando conta de que dois indivíduos, 23 e 24 anos, teriam alugado uma casa no bairro Santa Terezinha para a prática de tráfico de drogas, sendo que teriam recebido entorpecentes a poucos dias, bem como poderiam estar de posse de celulares produto de roubo em Manhuaçu.

Diante da denúncia, as equipes realizaram contato na residência de um dos denunciados, o qual negou os fatos, franqueando a entrada no imóvel para conferência. O outro denunciado também se encontrava na residência, se mostrando bastante nervoso. Durante as buscas, foram localizados no quarto 02 munições cal.38, bem como resquícios de maconha em um pote.

Com o outro autor, foi localizado uma chave de portão sendo que ao ser indagado, entrou contradição várias vezes, hora dizendo que a chave era de sua casa, ora era da casa de um colega, ficando nervoso quando os militares se dirigiram à casa denunciada.

A chave era da residência denunciada, O sendo localizado no imóvel 123 “pinos” de cocaína, 02 barras grandes de maconha, 02 pedras grandes de crack, 02 pedras de cocaína, 01 invólucro contendo crack, 13 pedras menores de crack, 01 tablete de maconha, 02 invólucros contendo maconha, 19 papelotes de cocaína, 02 rádios comunicadores, 02 facas.

Autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente das drogas e materiais apreendidos.

Veículo furtado

Também na quarta-feira, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informando que
havia uma motocicleta escondida em meio a uma lavoura de café no bairro Santa Terezinha.

No local, a equipe policial localizou a motocicleta e através de consulta no sistema foi verificado que o veículo havia sido furtado no dia 03/11/2019.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *