COSEMS realiza encontro regional em Manhuaçu

cosems cosems-2
<
>

O Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS), Regional de Manhumirim), realizou no fim de semana a última reunião do ano. O evento aconteceu em Manhuaçu, com a presença de todos os membros da diretoria e secretários de saúde dos municípios, que integram o Conselho.

Na oportunidade foi feita uma avaliação de todas as ações e conquistas durante o ano de 2019, com foco voltado aos avanços na área de saúde de cada município, desafios encontrados pelos gestores e, o esforço para concretizar os projetos tão desejados para atender a população.

A presidente do COSEMS (Regional Manhumirim), Dra. Karina Gama dos Santos Sales destacou o empenho de cada integrante da diretoria, que, ao longo do ano de 2019 dedicou inteiramente para contribuir com experiências, a fim de que as conquistas pudessem acontecer.“Foi um ano de trabalho árduo, que exigiu dedicação de todos nós. Gratificante, porque percebemos o avanço diante das dificuldades. Para 2020, queremos unir mais forças, para que tenhamos mais conquistas ainda”, disse.

Ao final do encontro foi feita a entrega de Certificados, em homenagem aos Gestores da Saúde 2019, pelos relevantes serviços prestados à saúde pública, particularmente junto à consolidação do Sistema Único de Saúde, maximizando o serviço prestado com vista ao efetivo acesso de todos os usuários ao Sistema de Saúde de cada município.

Informações Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *