Adolescente morre em acidente com moto na MG-111

Acidente Fatal mg111 (7) Acidente Fatal mg111a (2) Acidente Fatal mg111a (5)
<
>

Joice Honório Moraes, 16 anos, morreu num acidente no km 92 da MG 111, entre Reduto e Manhumirim, no início da noite deste domingo, 24/11.

O acidente foi registrado pela Policia Militar Rodoviária, por voltar das 18:30. De acordo com a informações iniciais, Luan Elizeu da Silva seguia sentido Manhumirim a Reduto, numa moto Honda XRE 300, levando a adolescente como passageira. Antes de uma curva, no km 92, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se contra a estaca de uma cerca de arame farpado.

“O condutor da motocicleta foi socorrido ao Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e depois transferido para o Hospital Cesar Leite em Manhuaçu, devido à gravidade de seus ferimentos. Infelizmente, a adolescente de 16 anos acabou morrendo neste acidente”, disse o Sargento Roseni.

Durante o registro da ocorrência do acidente, uma pessoa procurou a sede da 29ª Companhia PM, em Manhumirim, dizendo ser o proprietário da motocicleta e afirmando que ela foi furtada na noite de sábado.

“Vamos verificar essa informação e investigar porque somente na noite de domingo o dono do veículo procurou a PM para comunicar o crime, quase 24 horas depois do ocorrido”, ressalta o militar.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo da jovem foi removido para o IML de Manhuaçu e o veículo levado para o Pátio Credenciado do Detran.

Jailton Pereira – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *