Criança mineira é atingida por bala perdida em praia de Guarapari

Uma criança de 5 anos, foi atingida por uma bala perdida na tarde de sábado (23), na Praia do Morro, em Guarapari (ES), um dos principais destinos de férias dos mineiros. O menino estava acompanhado dos pais e a família é de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi baleada no ouvido. A criança está internada no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, em estado grave.

O suspeito, Romildo Barbosa da Hora Júnior, de 18 anos, foi detido e autuado em flagrante. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o homem passou pela Praia do Morro em uma motocicleta. Ele disparou na tentativa de acertar outra pessoa, mas acabou ferindo o menino.

A PM prestou socorro à vítima. Com a informação da placa da moto, conseguida por meio de denúncia, os militares conseguiram localizar um parente do acusado e, logo depois, o suspeito

“A criança baleada na Praia do Morro, em Guarapari, se encontra internada, recebendo todos os cuidados necessários, no Hospital Infantil de Vitória, onde permanece em estado grave”, informou a PC, em nota.

A morte da criança chegou a ser informada pela PC, que voltou atrás. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.

Informações www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *