Cruzeiro é goleado pelo Santos: 4 a 1

O Cruzeiro vai precisar de muita sorte e da incompetência dos adversários diretos para continuar na elite do futebol brasileiro em 2020. Falta futebol ao time de Abel Braga, que foi presa fácil para o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista venceu por 4 a 1.

A Raposa até conseguiu abrir o placar, com Orejuela, aos 13 minutos do primeiro tempo. O Santos, contudo, sempre teve maior posse de bola e mais volume ofensivo. A virada parecia questão de tempo. Eduardo Sasha, Marinho, Soteldo e Pituca fizeram os gols do time paulista.

Uma noite para ser esquecida do lateral-esquerdo Egídio, o pior em campo. Ele comprometeu na defesa e foi nulo ofensivamente.

O Cruzeiro agora precisará secar o Fluminense para não entrar na zona de rebaixamento. O time carioca enfrenta o CSA na segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé. Em caso de empate, o Flu iguala a equipe celeste com 36 pontos e ultrapassa no número de vitórias: 9 x 7.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o CSA no Mineirão, na quinta-feira, às 21h30. O time alagoano também luta para não ser rebaixado.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *