São José do Mantimento: PM realiza entrega de viatura ao município

entrega-pm entrega-pm-2 entrega-pm-3 entrega-pm-4 entrega-pm-5
<
>

Nesta sexta-feira (22/11), o município de São José do Mantimento recebeu a ilustre visita do Coronel Giovanne Gomes da Silva, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, acompanhado do Comandante da 12° Região PM, Coronel Sérvio e do Comandante do 11° Batalhão PM Tenente Coronel Franco.

Esta visita é parte da política de Comando do Coronel Giovanne, em apoiar as pequenas Frações PM do interior de Minas Gerais.

Participaram do evento o Deputado Estadual João Leite, o Prefeito de São José do Mantimento Cléber da Mata, o Presidente da Câmara José de Castro e demais vereadores municipais.

As chaves da viatura foram entregues ao Sargento Hutemberg Comandante do Destacamento PM.

Durante a cerimônia o Soldado Antônio Lima, veterano da PM mais antigo presente no evento, recebeu a continência do Comandante Geral e dos demais militares ali presentes, como forma de valorizar toda a história deles em nossa instituição.

O Comandante Geral da PM em seu discurso falou sobre a importância de poder falar para a comunidade e enfatizou que “os ótimos resultados de redução criminal conquistados neste ano, são frutos do grande esforço de cada policial militar de nosso Estado”.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *