Manhuaçu: PM prende autores de tráfico ilícito de drogas

Na data de ontem, 19/11, por volta das 19h00, a PM recebeu denúncia de que teriam três indivíduos próximo a escadaria do bairro Santa Terezinha realizando intenso tráfico de drogas, e que as drogas ficavam escondidas em um lote vago subindo a escadaria.

De imediato, as equipes foram até o local, onde depararam e abordaram três indivíduos, não sendo encontrado nada de ilícito com eles, apenas quantias de dinheiro trocados.

Em continuidade as buscas, subiram alguns degraus da escada e ao realizar uma varredura em um lote vago, localizaram um frasco contendo aproximadamente 60 pedras de crack.

Diante disso, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, sendo conduzidos juntamente da droga apreendida para a Delegacia de Policia Civil.

PM prende autoras de tráfico de drogas

A PM, no dia 19/11, recebeu denúncias sobre duas mulheres que estariam com uma arma de fogo, bem como drogas.

De imediato, foram realizadas diligências sendo as mulheres denunciadas abordadas não sendo nada de ilícito encontrado. Porém, diante da denúncia, os militares realizaram buscas na residência de uma delas, sendo localizado no quarto, dentro de uma bolsa, 17 buchas de maconha prontas para venda.

As autoras assumiram a propriedade das drogas.

As autoras presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *