Campeonato de Futsal do Bairro Petrina é realizado com sucesso

Com dezesseis equipes participantes, o 1º Campeonato de Futsal do B. Petrina foi encerrado com sucesso no último domingo, 17/11. A equipe campeã foi ‘Academia Futebol Clube’ que venceu por 5 x 3 o time ‘Engenhão’, do B. Engenho da Serra, o vice-campeão.

Realizada pela Associação de Moradores do B. Petrina e coordenada por Nelci Alves (Teté), a competição esportiva contou com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu/ Secretaria Municipal de Esportes.

Todas as partidas ocorreram na quadra poliesportiva do bairro, e, em cada jogo, a vibrante participação dos moradores, especialmente da juventude.

A programação teve início às 13h, com jogos preliminares e a decisão do terceiro lugar, assegurado por Petrina F.C., que venceu por 7 x 4 a equipe América – também do bairro.

Na solenidade que marcou a abertura do jogo decisivo principal, o organizador Nelci Alves (Teté), acompanhado dos representantes da Associação de Moradores, Davi Messias (Presidente) e Gilberto (Diretor de Esportes), convidou o senhor Horácio Souza para o pontapé inicial da partida entre Academia FC e Engenhão.

Teté agradeceu ao apoio da Prefeita Cici Magalhães; Vice-prefeito Renato Von Randow (Renato da banca); Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes; Polícia Militar, à Associação Comunitária e a todos os torcedores e seus familiares pela ativa participação neste torneio.

A premiação às equipes campeãs foi entregue logo após os jogos, com troféus e medalhas. O 1º lugar foi contemplado com R$ 400,00 em dinheiro, e o 2º colocado recebeu R$ 200,00.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *