Manhuaçu: Feira Gastronômica será na próxima sexta-feira

Nova edição da Feira Gastronômica e Cultural acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 18h, na Praça Cinco de Novembro, no centro da cidade. O evento do dia 8 de novembro foi cancelado devido a chuva.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu e expositores atrai cada vez mais o público da região, em cada evento realizado, movimentando o comércio e a economia local.

A atração musical desta semana será a simpática e talentosa cantora Sabrina Abreu. O público se divertirá ainda com a disponibilidade de barracas com comidas deliciosas das culinárias nacional e internacional, artesanatos, brinquedos entre outras variadas opções.

Trânsito

Cada vez que a feira é realizada, são tomadas com relação ao trânsito, para que a população tenha comodidade e segurança para frequentar o evento.

As alterações começam na véspera, quinta-feira, com a proibição de estacionamento na Praça Cinco de Novembro (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), a partir das 19h, para que as barracas e demais estruturas possam ser montadas pela organização da feira. Já o trânsito fluirá normalmente.

Na sexta-feira, dia do evento, o trânsito será proibido a partir das 16h, no local, e liberado no sábado, a partir de 1h30 da manhã.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *