Finais do torneio “Craques do Futuro” levam emoção ao JK

craques1 craques2 craques3 craques4 craques5 craques6
<
>

No dia 9 de novembro foram realizadas as partidas finais do torneio “Craques do Futuro”. A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, organizou o evento. Todos os jogos foram disputados no estádio municipal JK.

Pela categoria Sub-11, o Alfabol venceu a equipe do Estrelaite por 3 a 1. O artilheiro de todo o torneio foi Davi Silva (Alfabol), que anotou 12 gols. O melhor goleiro foi Pedro Fernandes (Alfabol).

Pela categoria Sub-13, o Alfabol também se sagrou campeão, vencendo na final o time do MUD Ponte do Silva, por 4 a 0. O artilheiro foi Carlos Eduardo (Alfabol), que marcou 6 gols. O goleiro destaque foi Thiago Werner (Alfabol).

Já pela categoria Sub-15, o campeão foi o time Fieldball, que bateu a equipe de Vilanova por 2 a 0 na grande final. O artilheiro da competição foi Sidnei Lima (Fieldball),que marcou 5 gols. O melhor goleiro foi João Victor (Fieldball).

O secretário de Esporte e Lazer, Janio Garcia Mendes, agradeceu à colaboração e todos os parceiros. “Temos um esporte de base muito forte em Manhuaçu. O futebol, que é paixão nacional, conta com o trabalho brilhante de grandes técnicos. Parabéns a todos que se empenharam e contribuíram para mais um evento de sucesso no nosso esporte local”, comentou.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *