Manhuaçu: PM procura ladrões de malote com 50 mil reais

Na segunda-feira, dia 11/11, a PM foi acionada por uma funcionária de um supermercado na Ponte da Aldeia, alegando ter sido vítima de roubo na praça Cordovil Pinto Coelho, centro da cidade.

Ela informou que por volta das 12 horas teria saído do supermercado, juntamente com um motorista da empresa, para entregar um malote no centro da cidade.

Ao parar o veículo próximo a Caixa Econômica Federal, um indivíduo, que portava uma faca, a surpreendeu e subtraiu o malote que continha cerca de R$ 50.000,00.

Um segundo indivíduo esperava o autor cometer o crime, e o deu fuga em uma motocicleta, seguindo sentido a BR 262.

A PM realizou diversas diligências, conseguindo identificar a motocicleta utilizada, sendo uma Honda/NXR 150 Bros, cor preta, com havia sido furtada Manhumirim no dia 07/11/19.

Através de imagens de câmeras em comércios locais, foi possível visualizar também as características dos autores e rotas fuga.

A PM segue em rastreamento a fim de obter informações que levem a prisão dos autores, e conta com a ajuda de toda a comunidade que pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190. Qualquer informação é bem vinda, e o sigilo é absoluto.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *