Manhuaçu: PM recuperou objetos furtados em uma barraca de camelô

Na noite de domingo (10/11), durante patrulhamento da equipe do Tático Móvel da Polícia Militar no bairro Baixada, com intuito de prevenir/reprimir crimes contra o patrimônio, os militares avistaram três indivíduos suspeitos dentro de um veículo (táxi), onde os mesmos ao perceberem a presença da PM, demonstraram grande nervosismo.

Os indivíduos foram abordados e submetidos à busca pessoal e busca veicular, sendo encontrados muitos materiais de procedência duvidosa. Em conversa com os abordados, eles confessaram que haviam furtado os materiais em uma barraca de camelô.

Os militares se deslocaram ao local do furto, uma barraca de camelô no terminal rodoviário, sendo constatado o arrombamento. Em diligências posteriores, foi encontrado o restante dos materiais furtados, sendo 22 relógios de pulso, 03 caixas de som, 02 carregadores de celulares, 03 fones de ouvido, 05 óculos de sol e 01 tablet.

A vítima foi comunicada sobre o furto, os materiais foram recuperados e um dos autores de 24 anos, além do furto, também foi preso por corrupção de menores, e os outros dois indivíduos, menores de idade de 14 e 15 anos também foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *