PM evita novo assalto praticado por menores no centro de Manhuaçu

Na sexta-feira, 08/11, equipes policiais durante patrulhamento pela avenida Salime Nacif, centro, foram avisadas por comerciantes que um dos indivíduos que haviam praticado um roubo na última sexta-feira, em um estabelecimento comercial estaria na companhia de outro indivíduo, ambos em uma bicicleta, observando os comércios.

De imediato a informação foi divulgada aos militares, sendo dois menores infratores de 15 e 16 anos abordados nas proximidades da Loja Belém, sendo realizada busca pessoal e encontradas uma garrucha dois canos, calibre .38, municiada com dois cartuchos e uma arma de pressão semelhante a uma pistola.

Os menores confessaram que estavam deslocando para praticar um roubo em um estabelecimento comercial , situado na Rua Amaral Franco.

O menor infrator de 15 anos participou de um roubo ocorrido no dia 01/11/2019, sendo que desde a referida data não havia sido localizado.

Diante dos fatos os menores foram apresentados a autoridade de polícia judiciária acompanhados de seus representantes legais.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *