Manhuaçu: PM prende autor de homicídio tentado e procura o segundo acusado

Neste domingo, 03/11, A PM recebeu ligação  relatando que havia  ocorrido um homicídio tentado, no distrito de Palmeiras.
No local, segundo testemunhas, acontecia uma cavalgada e durante o evento, teria ocorrido uma briga entre o autor de 36 anos, e as vítimas de 18 e 20 anos, após o desentendimento, o autor teria dito que iria buscar uma arma de fogo em casa para acertar as contas com as vítimas.
As vítimas ao fim da festa, quando retornavam para casa, em uma motocicleta, depararam com o autor, que  teria efetuado  aproximadamente 05 disparos de arma de fogo na direção  delas, que saíram do local sem serem atingidas pelos disparos.
Um pouco mais à frente pararam a motocicleta e quando tentavam acionar a Polícia Militar, o autor chegou repentinamente com sua Pick-up e parou ao lado deles, momento em que o segundo autor de 57 anos, abriu o vidro do veículo e efetuou um disparo contra a vítima de 18 anos, atingindo seu abdômen, os autores evadiram do local.
Vítima foi socorrida consciente para UPA de Manhuaçu, onde passou por procedimento cirúrgico.
O autor de 57 anos foi localizado e preso em flagrante. A PM  continua em rastreamento a fim de localizar o outro autor e a arma utilizada no crime.
Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *