Manhuaçu: PM recupera motocicletas furtadas

Na de tarde da sexta-feira, 01/11, a vítima acionou a PM via 190, informando que havia estacionado sua motocicleta, na Avenida Getúlio Vargas no bairro Coqueiro, em frente ao seu local de trabalho, por volta de meio dia, e que duas horas depois percebeu que ela havia sido furtada.

A PM também recebeu informações via 190 de que dois menores infratores de 16 e 17 anos, contumazes na prática furto de veículo na cidade de Manhuaçu, foram vistos na mesma tarde empurrando uma motocicleta.

Equipes policiais militares ainda se deslocaram até a casa dos suspeitos, bem como em locais que eles poderiam ter estacionado o veículo. E durante patrulhamento, na noite do dia 02/11, policiais militares em Simonésia conseguiram localizar a motocicleta furtada, recuperando o veículo.

A segunda motocicleta foi localizada na noite de sexta-feira, estacionada na Avenida Felipe Nacif, bairro Baixada, graças à denúncia anônima.

PM orienta

Os proprietários de motocicletas podem adotar uma simples medida de segurança para protegê-las da ação de criminosos, mantendo o hábito de usar cadeado resistente todas as vezes que estacionar a motocicleta. Isso inibe a ação do infrator, pois ele busca veículos fáceis de serem furtados;

Em caso de qualquer um cidadão observar pessoas suspeitas rondando veículos, denuncie via 190, para que a PM possa verificar a situação.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *