Loja pega fogo no centro de Manhuaçu

loa1 loa2 loa3 loa4
<
>

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu ocorrência de Incêndio na loja Atual Móveis e Eletro, próximo ao Banco do Bradesco, no centro de Manhuaçu. De imediato foram deslocadas duas guarnições para o local no intuito debelar o incêndio.

Foi necessário arrombar a porta da frente do estabelecimento para acessar a parte interior onde se encontrava queimando. Após aproximadamente 40 minutos de combate o incêndio foi debelado.

O fogo estava na exposição dos móveis e eletrodomésticos aos clientes, sendo que havia chamas em sofás, guarda-roupas, máquinas de lavar e camas, além disso, a ação do calor danificou diversos outros móveis. O forro do teto ficou destruído quase por completo e aparentemente não houve dano estrutural.

Foi feito contato com a perícia técnica da PCMG. Segundo o proprietário o estabelecimento não possui seguro, e não soube determinar o valor estimado do prejuízo. O mesmo disse que o estabelecimento possui AVCB aprovado pelo CBMMG, porém não localizou o mesmo para apresentar aos militares.

O imóvel possui os seguintes dispositivos de segurança contra incêndio e pânico: sinalização e iluminação de emergência, e extintores.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *