Vereadores de Luisburgo se reúnem com Comandante do 11º Batalhão da PM

luisburgo2 luisburgo-pm
<
>

O Presidente da Câmara de Vereadores de Luisburgo, Roque Garcia, e os vereadores Geraldo Aparecido, Leco Caetano, Cornélio dos Santos, o Vice-Prefeito, Mauro de Abreu e o Assessor Jurídico do Legislativo, Dr. Vinícius Resende se reuniram com o Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Ronaldo Franco e com o Major Shuab, na manhã desta quarta-feira, 30/10, na sede da Unidade.

O objetivo do encontro foi abordar sobre a parceria entre o Legislativo e a PM a fim de melhorar cada vez mais a segurança pública no município.

O primeiro assunto citado foi quanto a instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade. Os parlamentares informaram que o dinheiro que será devolvido à Prefeitura ao final do ano pode ser destinado a este objetivo, cabendo ao Poder Executivo esta decisão, pois a Câmara não executa obras e também não pode fixar a destinação do que deve ser feito com o dinheiro.

O Comandante Ronaldo Franco agradeceu a boa vontade do Legislativo e disse que irá entrar em contato com o Poder Executivo a fim de se reunir para debater sobre a ideia.

Em seguida, os parlamentares também trataram sobre intensificar a segurança durante as reuniões da Câmara devido as denúncias que o Legislativo recebeu e agora passa a investigar o conteúdo dos documentos. “Sabemos que é um assunto delicado e gostaríamos de pedir ao Comando do Batalhão para que os policiais possam frequentar mais as reuniões, pois os ânimos de quem participa das sessões podem estar aflorados”, justificou o Presidente Roque.

Os vereadores também solicitaram ao Comandante a possibilidade de intensificar a segurança dos moradores, principalmente na zona rural.

Ao final da reunião, os parlamentares também pediram ao Comandante uma atenção maior quanto à realização do encontro de trilheiros que irá acontecer neste domingo, 03/11. “Nós somos a favor do evento, pois traz turistas e movimenta a cidade, então pedimos a parceria e a compreensão da Polícia Militar na realização deste evento para que tudo dê certo. Pedimos também aos motoqueiros que façam uma linda festa sem exageros, pois a PM foi muito solicita com a gente nesta reunião”, salientou o Presidente Roque.

Informações Assessoria de Comunicação Câmara de Luisburgo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *